Feto chegou a ser levado às pressas para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu, em Camaçari.
Foto: Ilustrativa |
A conduta de uma mulher que realizou um aborto e descartou o feto em um banheiro de um Shopping em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), está sendo investigada pela Polícia Civil. O feto foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar, porém não sobreviveu. Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (19).
Conforme publicação do Portal Spy, a Secretaria da Saúde de Camaçari (Sesau) confirmou que encontrou um feto do sexo feminino nas dependências do estabelecimento comercial, e uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para transportar o recém-nascido até a Maternidade de Camaçari.
A 18ª Delegacia Territorial (DT) do município iniciou um inquérito policial para investigar a conduta da suspeita. Depoimentos foram colhidos e guias para exames periciais foram emitidas. Atualmente, diligências investigativas estão em curso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
A reportagem buscou mais detalhes do caso junto à Polícia Militar, porém, até o momento da última atualização, não obteve resposta. Com informações do Correio 24h.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.