Foto: Ascom/Isaac Carvalho |
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), em uma decisão publicada nesta quinta-feira (27), recusou o pedido da defesa de Isaac Carvalho para anular as intimações no processo de ação civil de improbidade administrativa. Segundo informações divulgadas pelo Portal Spy/Rede Seta, a sentença, que foi finalizada em 17 de maio de 2022, foi mantida. O caso foi julgado pela 1ª Vara de Fazenda Pública de Juazeiro e envolve o ex-prefeito da cidade e o Município de Juazeiro (clique aqui e relembre).
Em resposta enviada ao Portal Spy, a Assessoria Jurídica do pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, divulgou que não vai comentar a decisão do juiz de Juazeiro sobre o caso. O recurso para o Tribunal de Justiça já está sendo encaminhado "porque sabemos que houve conflito de interesse da advogada no processo e isso será comprovado".
A equipe do ex-prefeito diz que "ao assumir cargo comissionado na Prefeitura, a advogada se tornou impedida de continuar exercendo a advocacia, o que anula as intimações realizadas no processo".
A assessoria alega ainda que "Isaac nunca foi o responsável legal pelo pagamento das contas de energia dos mercados públicos, de modo que não pode ser condenado por um ato praticado por terceiros."
Veja publicação no Intagram:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.