Foto: Reprodução internet |
O homem suspeito do feminicídio de Jocássia Moura de Jesus, 34 anos, foi capturado na zona rural de Uauá, ao norte do estado, na última sexta-feira (31). O incidente aconteceu em 19 de maio, quando a vítima, grávida, foi fatalmente ferida por uma faca. Segundo as investigações, o suspeito é o ex-companheiro de Jocássia.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava escondido em uma área remota de uma fazenda, tentando escapar pela vegetação típica da caatinga. Após negociações, com a colaboração das forças policiais Militar e Rodoviária Federal (PRF), ele se entregou.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe da Delegacia Territorial (DT/Uauá).
A investigação, conduzida pelo Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia de Uauá, após coleta de depoimentos e análise de laudos periciais, determinou a autoria do crime, atribuindo-o ao ex-companheiro da vítima.
O homem foi levado para a DT de Uauá, onde passou por exames de corpo de delito e permanece detido, aguardando procedimentos judiciais.
Segundo a Polícia Civil, Jocássia de Moura Jesus foi encontrada morta em sua residência, na Rua Mãe Rainha, no domingo (19). A 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.