Foto: BNews/Reprodução internet |
Ouça reportagem completa após publicidade:
Adolpho Loyola, chefe de gabinete do governador Jerônimo Rodrigues (PT), abordou nesta terça-feira, 2 de julho, o impasse enfrentado pela Federação formada por PT, PV e PCdoB na eleição deste ano para a prefeitura de Juazeiro, cidade na região Norte da Bahia.
A Federação possui três candidatos, um de cada partido: Zó (PCdoB), Roberto Carlos (PV) e Isaac Carvalho (PT), que permanece inelegível devido a uma condenação por improbidade administrativa.
Durante o Desfile Cívico do 2 de julho, Loyola enfatizou a força do nome de Isaac, mas reconheceu que, se ele continuar impossibilitado de concorrer, o grupo político terá que realizar uma reunião para deliberar sobre o caminho a seguir.
“Juazeiro é a nossa quarta cidade da Bahia, importantíssima. Então, nós vamos nos debruçar. Isaac, tendo condições, é um candidato muito forte. Vamos trabalhar para que a base [do governo da Bahia] no entorno disso. Mas, se persistir os problemas jurídicos, a gente vai ter que sentar para ver como a gente vai organizar. Lembrando também que tem Bandeira, que tem muita importância”, disse Loyola.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.