Nas primeiras horas deste sábado, 27 de julho, registos de violência abalaram o bairro Henrique Leite. Os registros foram feitos na Avenida das Caravelas, em frente ao presídio Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina, Pernambuco. Uma mulher foi assassinada por um homem, e em seguida acabou baleado pelo filho da vítima e morto por populares, segundo informações preliminares.
De acordo com moradores, José Pedro Sobrinho, de 22 anos, abordou Rosângela de Melo Silva, de 47 anos, que caminhava com seu filho, perguntou seu nome e efetuou disparos de arma de fogo.
"O filho, por sua vez, em defesa da mãe, começou entrar em luta corporal com o autor. A arma do autor caiu e o filho pegou a arma e atirou no autor, que tinha acabado de atirar na sua mãe. Esse autor caiu após o filho atirar e a população chegou e o apedrejou", explicou o delegado Marceone Ferreira.
A avenida ficou movimentada até a chegada da polícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e recolheu os corpos. Segundo a Polícia Civil, as investigações já começaram para identificar as motivações do crime.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.