Foto: Reprodução/Ascom/Isaac |
Ouça reportagem completa:
O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, sofreu mais uma derrota no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Na semana passada, o desembargador Marcelo Brito já havia negado um pedido liminar feito pelo ex-prefeito, que tentava suspender os efeitos de uma condenação por ato de improbidade administrativa, a qual o torna inelegível para concorrer nas eleições deste ano.
Agora, nesta segunda-feira (15 de julho), a desembargadora Regina Helena Santos e Silva negou outro pedido liminar formulado pela defesa de Isaac Carvalho, também com o mesmo objetivo.
Em sua decisão, a desembargadora afirmou que a condenação do ex-prefeito já havia transitado em julgado e que "se fosse plausível conceder a tutela provisória ora postulada pelo agravante, de certo que, o sistema judicial brasileiro se tornaria instável e as decisões proferidas pelo Poder Judiciário perderiam a força estatal necessária perante os jurisdicionados".
Veja publicação no Instagram:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.