Foto: Reprodução |
Produtores rurais e residentes do Projeto de Irrigação Maria Tereza, na zona rural de Petrolina, sertão de Pernambuco, bloquearam um trecho da PE-636 nesta segunda-feira (1º). Os manifestantes protestam contra a quantidade excessiva de buracos na rodovia, que é a via de acesso à comunidade.
A manifestação começou por volta das 5h. Os protestantes bloquearam a ponte do Núcleo 17, incendiando pneus. Apenas ambulâncias e veículos da polícia eram permitidos passar.
De acordo com os moradores e produtores rurais, apesar de ter sido recuperada há menos de dois anos, a estrada já está repleta de buracos e ondulações, dificultando o tráfego e causando diversos acidentes.
Os manifestantes afirmam que já entraram em contato com a prefeitura e com o Departamento de Estradas de Rodagem do governo do estado e buscam uma solução para o problema.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.