Dois homens, pai e filho, foram mortos a tiros em Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, câmeras de segurança registraram o crime, ocorrido na noite de segunda-feira (22). Até esta terça-feira (23), ninguém foi preso.
As vítimas foram identificadas como Manoel Messias Gonçalves, de 54 anos, e Ubirajara Gonçalves de Sousa Rocha, de 37 anos. Nas imagens, é possível ver que o mais jovem entrou em luta corporal com um dos suspeitos na tentativa de impedir os disparos.
O ataque aconteceu na empresa de Manoel, um estabelecimento comercial no bairro João XXIII, em frente à sua própria residência. A filmagem mostra dois suspeitos chegando em uma motocicleta e entrando na loja. Ubirajara estava em outro local, ao lado do comércio, e ao perceber que os suspeitos estavam armados, tentou salvar o pai.
Testemunhas disseram à polícia que o filho conseguiu tomar a arma de um dos suspeitos, mas acabou sendo baleado. Ele ainda caminhou e pediu ajuda a dois homens que estavam na frente do comércio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na calçada do comércio.
A Polícia Civil investiga o caso e ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do duplo homicídio. Também não há informações sobre o sepultamento de Manoel e Ubirajara.
Clique aqui e assista vídeo.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.