A ação policial demonstra a eficiência das forças de segurança na repressão ao crime e na manutenção da ordem pública em Juazeiro, Bahia.
Foto: Ascom/76º CIPM / Reprodução internet |
Ouça reportagem completa:
Nesta última segunda-feira, 8 de julho, uma equipe do moto patrulhamento Carcará, em conjunto com o PETO 76ª (Pelotão de Emprego Tático Operacional ), realizou uma operação bem-sucedida no Alto da Aliança durante a Operação Força Total. A ação resultou na apreensão de armas, munições e um veículo com sinais de adulteração, além da prisão de dois indivíduos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), publicadas pelo Portal Spy/Rede Seta, a equipe recebeu uma denúncia enquanto patrulhava a área, indicando que um homem estava em posse de uma arma em uma residência específica. A denúncia foi atendida por volta das 12h00.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais perceberam que se tratava de um espaço com "quartinhos de aluguel", onde a entrada principal estava aberta. Na primeira porta, visualizaram o indivíduo mencionado na denúncia. Durante a abordagem, foi avistada uma arma em cima do sofá próximo à entrada do imóvel. O homem abordado confessou que a arma lhe pertencia e informou sobre a existência de outra, no mesmo local. Os policiais encontraram, além das armas, algumas munições.
De acordo com relatos extraoficiais, obtidos pelo repórter Samuel Laudilio, durante a abordagem, um veículo se aproximou da residência. Ao perceber a presença policial, o condutor do veículo evadiu-se em alta velocidade. O PETO 76 imediatamente seguiu o veículo, conseguindo interceptá-lo nas proximidades. Durante a inspeção, foram identificados sinais de adulteração no veículo. O condutor do carro e o primeiro abordado foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Material Apreendido:
- 02 pistolas 9mm;
- 169 munições 9mm;
- 04 carregadores 9mm;
- 02 balanças de precisão;
- 02 celulares;
- 01 veículo HB20 com indícios de adulteração;
- 01 relógio G-Shock;
- 01 acessório tipo corrente dourada.
A ação policial foi demonstra a eficiência das forças de segurança na repressão ao crime e na manutenção da ordem pública em Juazeiro. A Operação Força Total continua atuando de forma integrada para garantir a segurança da população.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.