Nesta quinta-feira (29), em Juazeiro, ganharam destaque as declarações de Geddel Vieira Lima (MDB) em sites da capital, após uma provocação feita por Isaac Carvalho durante uma coletiva na quarta-feira (28). Na ocasião, o ex-prefeito sugeriu que o candidato emedebista Andrei Gonçalves trouxesse o ex-ministro para caminhar pela cidade durante sua campanha.
Irritado com a provocação, Geddel Vieira Lima reagiu atacando o ex-prefeito com termos ofensivos e expressões vulgares, chegando a tentar desqualificar Ellen Carvalho, esposa de Isaac Carvalho e suplente de deputado.
O líder do MDB na Bahia utilizou palavras que preferimos não reproduzir nesta publicação e, de forma desrespeitosa, referiu-se à esposa de Isaac Carvalho como "amante" ao mencionar a intenção do ex-prefeito de indicar o nome dela para a Prefeitura de Juazeiro.
Em resposta, a assessoria de Isaac Carvalho enviou a seguinte nota à imprensa:
Após novos ataques de Geddel, Isaac responde: “A penitenciária deve reservar sua vaga na mesma cela de onde jamais deveria ter saído”
O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) voltou à imprensa para fazer ataques pessoais contra o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho. A atitude de Geddel chamou atenção pelo baixo nível dos ataques pessoais e uso de palavras de baixo calão.
O ex-ministro também tentou justificar sua ausência na campanha em Juazeiro, onde tem candidato a prefeito pelo seu partido. Também se percebe que o candidato do MDB, Andrei da Caixa, tem tentado esconder o seu padrinho político.
Em resposta, Isaac Carvalho desafiou, “Se não puder caminhar, mande pelo menos um vídeo apoiando seu candidato. Ou tem medo da repercussão negativa que sua imagem traz?”
Isaac segue a nota afirmando que, diferentemente do emedebista, está caminhando os quatro cantos de Juazeiro e sobre os ataques pessoais que tem sofrido de Geddel, Isaac diz que não precisa responder e que os fatos respondem por si.
“Quando a justiça concluir os julgamentos de todos os crimes que ele cometeu de desvio de recursos públicos e enriquecimento ilícito, a penitenciária deve reservar a vaga dele na mesma cela onde ele já ficou, e de onde jamais deveria ter saído”, argumentou Isaac.
“Geddel é covarde e desrespeitoso com as mulheres, quando ataca minha esposa, mãe de família de forma traiçoeira e covarde. Da mesma forma que o MDB, sob a chefia de Geddel, foi com Dilma Rousseff. A população sabe que o MDB de Geddel articulou e foi decisivo na manobra para golpear covardemente a ex-presidenta. Mas quem foi preso por desvio de recurso foi Geddel. Quando ele era vice-presidente da Caixa, foi preso numa montanha de dinheiro de mais de 50 milhões de reais em espécie, escondidos em caixas de papelão, dentro de um apartamento em Salvador”, lembrou Isaac.
“Eu não tenho nada que me desabone. Respondo processo por ter pago, quando fui prefeito, a conta de energia de pequenos comerciantes dos mercados municipais. Coisa que todos os prefeitos que me antecederam faziam e que até hoje continuam fazendo. Quem foi envolvido em esquema de corrupção, desvio de recursos públicos e foi preso por isso foi ele. Eu tenho minha vida tranquila e todo mundo de Juazeiro me conhece”, concluiu o ex-prefeito de Juazeiro (Ascom Isaac Carvalho).
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.