O clima político esquentou em Juazeiro (BA) após troca de farpas entre o ex-prefeito Isaac Carvalho e o ex-ministro Geddel Vieira Lima. Em uma coletiva de imprensa realizada ontem (28) num hotel da cidade, Isaac criticou o apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) ao candidato Andrei Gonçalves (MDB) nas eleições municipais e sugeriu que o governador levasse Geddel para uma caminhada pelas ruas da cidade, insinuando que o ex-ministro é corrupto.
Em resposta, Geddel não poupou críticas. Chamou Isaac de “desqualificado” e “desleal”, lembrando que o ex-prefeito foi barrado pela Justiça por improbidade administrativa. Geddel acusou Isaac de tentar manipular a base governista para beneficiar sua família, alegando que ele tentou, sem sucesso, lançar sua esposa como candidata, e, após falhar, emplacou seu sobrinho Celso Carvalho (PSD).
As trocas de acusações foram além, com Geddel chamando Isaac de “rameira velha” e insinuando que ele muda de partido conforme suas conveniências políticas. Geddel também questionou a integridade de Isaac, mencionando sua condenação por desvios de recursos públicos.
Apesar das provocações, Geddel alegou que gostaria de participar das campanhas em Juazeiro, mas sua recuperação de uma cirurgia no joelho o impede de estar presente. Ele afirmou que sua intenção não é atender às provocações de Isaac, mas sim por apreço ao povo de Juazeiro. “Eu iria não para atender a provocação do Isaac, mas porque eu gosto do povo da cidade”, disse Geddel.
Assista:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.