Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Nos últimos 7 dias, Suzana gastou cerca de R$ 26 mil com anúncios no Insta e Face; Andrei, o segundo que mais investiu no mesmo período, aplicou menos de R$ 6 mil

Foto: Reprodução internet | 

Veja publicação no Instagram:

Os gastos dos candidatos à Prefeitura de Juazeiro, na Bahia, com impulsionamento de postagens nas redes sociais estão em torno de R$ 91.000,00, nos últimos 90 dias. O período eleitoral estar em andamento, e esses valores podem aumentar. Os custos envolvem anúncios nas plataformas da Meta - responsável pelo Instagram, Facebook e Threads.

Nos últimos 7 dias, entre 19 e 25 de setembro, Suzana Ramos se destacou na liderança de investimentos, aplicando cerca de R$ 26.080,00. Na sequência, Andrei Gonçalves ficou em segundo lugar, com aproximadamente R$ R$ 5.844,00. Celso totalizou cerca de R$ R$ 3.374 e Márcio veio em seguida, investindo cerca de R$ 1.718,00.

Veja custos dos últimos 7 dias:


Veja custos nos últimos 90 dias, entre 28 de jun de 2024 e 25 de set de 2024:
Suzana Ramos - R$ 32.810,00;
Márcio Jandir - R$ 32.365,00;
Andrei Gonçalves - R$ 16.566,00;
Celso Carvalho - R$ 9.239,00.

Custos dos últimos 90 dias:


Os dados estão disponíveis na Meta (clique aqui e veja) e foram recolhidos por Samuel Laudílio, especialista em gestão de tráfego e anúncios online, que também é colaborador do Portal Spy. Clique aqui e confira custos em outros períodos.

Postar um comentário

0 Comentários