Foto: Rafael Martins/GOVBA | |
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, afirmou na manhã desta quinta-feira (17), em entrevista ao Jornal da Bahia no Ar 2ª Hora, apresentado por Zé Eduardo na rádio Metrópoles, que as forças de segurança continuarão firmes no combate às organizações criminosas.
O coronel destacou que a expansão das facções é um fenômeno que ocorre em todo o país. "A Bahia não está isenta disso, mas estamos atentos a todos os indicadores. Apesar de situações que chamam a atenção, como os ataques covardes do tráfico, que geralmente envolvem a queima de ônibus, quero ressaltar que todos os índices criminais no estado estão em queda. Nosso trabalho é focado em garantir mais segurança e tranquilidade para a população", afirmou.
Ele também mencionou que a rápida atuação das facções é o maior desafio para as equipes policiais. Mesmo diante dessa dificuldade, o comandante assegurou que a Secretaria da Segurança Pública continua empenhada em encontrar soluções para conter as ações criminosas.
Assista vídeo:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.