Foto: Reprodução | |
Veja publicação no Instagram:
O assassino da menina Ashila Gabriele Bonfim Mendes, de apenas 9 anos, foi condenado a 25 anos, 8 meses e 12 dias de prisão. A criança foi morta com golpes de faca em julho de 2023, em Juazeiro, no norte da Bahia.
O julgamento de Thiago Ferreira ocorreu na manhã desta quinta-feira (31), no Fórum Conselheiro Luiz Viana Filho. Durante seu depoimento, o réu, que havia confessado o crime após ser preso, mudou sua versão e negou ser o autor do assassinato da criança, alegando que foi coagido a confessar na época da prisão.
O crime cometido em julho de 2023 causou grande comoção em Juazeiro e mobilizou a população local (clique aqui e veja todas as reportagens do Portal Spy sobre o caso). O julgamento, feito por júri popular, foi realizado no Fórum Conselheiro Luiz Viana Filho, em Juazeiro.
Antes do início da sessão, amigos e familiares da vítima se reuniram em frente ao fórum, pedindo por justiça e uma resposta ao ato brutal que tirou a vida da menina.
Relembre o caso
Na noite de 11 de julho de 2023, Thiago Ferreira sequestrou Ashila Gabriele no bairro Jardim Flórida, em Juazeiro, e a matou com golpes de faca. O corpo foi encontrado na manhã seguinte, por um caminhoneiro, em um terreno baldio no bairro João XXIII.
Segundo a Polícia Civil, Thiago era ex-namorado da mãe da vítima e teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Ele foi preso poucas horas depois, em uma residência no bairro Alagadiço. Em seu depoimento, confessou o crime e relatou que, antes do ataque, abordou um catador de recicláveis para conseguir a faca utilizada. No momento da prisão, a polícia encontrou um capacete com marcas de sangue.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.