Foto: Reprodução | |
Veja reportagem no Instagram:
Na madrugada desta segunda-feira (7 de outubro), um grave acidente envolvendo uma ambulância da empresa Humanas resultou na morte de quatro profissionais de saúde, após o veículo colidir com um caminhão nas proximidades do distrito de Massaroca, em Juazeiro, Bahia. De acordo com informações fornecidas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública de Juazeiro, o acidente ocorreu por volta das 3h30.
As vítimas foram identificadas como:
-Josenildo Pereira da Silva, de 46 anos, natural e residente em Juazeiro, condutor da ambulância e recém-formado em enfermagem;
-Antonio Gomes dos Santos, enfermeiro, de 51 anos, natural do Piauí e residente em Petrolina;
-Arnon Lopes Franklin, médico de 27 anos, natural do Ceará e residente em Petrolina e;
-Gabriela Maria dos Santos, estagiária, de 29 anos, natural de Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco (nomes na sequência das fotos).
As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. O impacto da colisão foi de grande intensidade, levando à morte imediata dos ocupantes da ambulância. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão envolvido na colisão.
Equipes da polícia e dos serviços de resgate foram acionadas rapidamente, mas, ao chegarem ao local, constataram que não havia sobreviventes na ambulância. O trágico acidente gerou comoção entre os colegas de trabalho das vítimas e a população de Juazeiro, que lamentam a perda de profissionais dedicados à saúde pública da cidade.
As autoridades continuam a investigar os detalhes do acidente, enquanto os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro para os procedimentos necessários.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.