Foto: Ilustrativa |
O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) adverte sobre tentativas de golpes que são aplicadas em unidades hospitalares vinculadas ao governo estadual. Por meio de aplicativos de mensagens, golpistas têm usado o nome de médicos de instituições para solicitar, aos familiares de pacientes internadas, dinheiro para a compra de medicamentos e realização de outros procedimentos de saúde.
Ressaltamos que todo atendimento disponibilizado pelo HRJ é gratuito e inteiramente SUS. Dessa forma, quaisquer contatos telefônicos com pacientes e/ou seus responsáveis, solicitando pagamentos de procedimentos hospitalares, exames ou medicamentos através de transações financeiras para crédito em conta de terceiros, são falsos.
Caso receba esse tipo de ligação em nome do Hospital Regional de Juazeiro, Procure a delegacia mais próxima para registrar o boletim de ocorrência. Denúncia através do canal de Ouvidoria do HRJ, pelo e-mail ouvidoria.hrj@irmadulce.org.br ou formalizar a denúncia pessoalmente, no setor de ouvidoria, localizado no 5° andar da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon).
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.