Foto: Reprodução internet | |
As irmãs mortas a tiros na segunda-feira (21), em uma concessionária de motos no centro de Teixeira de Freitas, sul da Bahia, eram mães e sócias do negócio. Elaine Miranda de Araújo Milbratz, de 41 anos, e Hiane Miranda de Araújo Aguiar, de 35, foram baleadas dentro da loja localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas.
Segundo informações da TV Santa Cruz, publicadas pelo Portal Spy, o principal suspeito é Felipe Milbratz Ferreira, ex-marido de Elaine. O crime teria ocorrido após uma discussão durante a divisão de bens. Testemunhas relataram que ouviram gritos e, logo após, cerca de cinco tiros por volta das 17h30.
Elaine e Felipe foram casados por 12 anos e tinham dois filhos gêmeos de 4 anos. Amigos e familiares afirmam que Elaine possuía uma medida protetiva contra ele, mas ele podia se aproximar dela em reuniões comerciais, pois eram sócios. A Polícia Civil ainda não confirmou essa informação. Hiane, por sua vez, também era sócia da concessionária, mas com participação menor. Ela era casada com um pastor e deixou uma filha de 5 anos.
Após o crime, o suspeito fugiu, deixando a arma na loja, mas foi preso cerca de uma hora depois em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. A polícia informou que ele tentaria se esconder no Espírito Santo e preferiu permanecer em silêncio ao ser detido.
Os corpos de Elaine e Hiane foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas e passaram por necropsia. O velório começou na manhã desta terça-feira (22) em Medeiros Neto, e o sepultamento será realizado após um culto evangélico.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.