Foto: Reprodução internet | |
Veja publicação no Instagram:
O prefeito eleito de Juazeiro, Bahia, Andrei Gonçalves, concedeu uma entrevista ao PNB, na manhã desta segunda-feira (07), e destacou que seu foco será governar para toda a população da cidade. "Juazeiro é a minha prioridade. Hoje já comecei trabalhando. Estive na Secretaria de Saúde do município, fiz contato com o gabinete do governador da Bahia e solicitei o empenho da Codevasf. Vamos trabalhar para ajudar Juazeiro", afirmou Gonçalves, que se comprometeu a iniciar seu mandato com uma gestão técnica a partir de 2025. "Teremos técnicos nos cargos e um processo de avaliação para as funções", destacou.
Acompanhado pelo vice-prefeito eleito, Tiano Felix, o futuro prefeito enfatizou que pretende transformar a cidade por meio de uma administração participativa. "Juazeiro vai ter uma revolução. Vamos ter orçamento participativo, reconstruir a cidade e o povo terá voz. Vamos trabalhar em quatro anos como se fossem quarenta", garantiu, sinalizando uma abordagem voltada ao diálogo com a comunidade e à inclusão nas decisões públicas.
Andrei também refletiu sobre os desafios enfrentados durante os 45 dias de campanha eleitoral, que ele descreveu como intensos. "De tudo aconteceu, e tivemos o olhar das pessoas com o coração aberto e, principalmente, muita esperança", afirmou o prefeito eleito.
Aos 39 anos, Andrei Gonçalves foi eleito com o apoio do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ambos filiados ao Partido dos Trabalhadores (PT). Ele derrotou a atual prefeita Suzana Ramos (PSDB) nas urnas, com 61.163 votos, o que representa 48,85% dos votos válidos.
A expectativa agora é para o início de sua gestão em 2025, marcada por promessas de mudanças estruturais na administração pública e uma atenção especial ao bem-estar da população juazeirense.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.