Foto: Reprodução | |
Assista vídeo no Instagram:
O soldado e influenciador Corrêa teve a prisão decretada por 30 dias pela Polícia Militar da Bahia, após se posicionar durante uma entrevista em um podcast, na qual afirmou: "se alguém mexer com minha família, que se 'f*da' a lei".
Momentos antes de ser detido, o PM disse: "Para combater o crime a gente enfrenta várias barreiras, inclusive, políticas".
O comentário do militar levanta debates sobre a influência da política na atuação das forças de segurança. Para alguns, as palavras de Corrêa refletem um descontentamento com a gestão e as limitações impostas por interesses externos à segurança pública. Por outro lado, críticos ponderam que o discurso pode ter extrapolado o limite do que é permitido dentro das regras de conduta das corporações militares, que tradicionalmente mantêm uma postura neutra em relação a questões políticas.
0 تعليقات
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.