Foto: Reprodução | |
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu na manhã desta terça-feira (22) o principal suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, na noite da última segunda-feira (21), no bairro Vila Mocó, em Petrolina, Sertão de Pernambuco.
O suspeito foi localizado e detido em um apartamento nas proximidades do local onde ocorreu o crime. De acordo com informações da TV Grande Rio e do g1 Petrolina, o homem preso é policial militar, embora sua identidade ainda não tenha sido divulgada.
Giovanny Diniz Carvalho foi morto a tiros em frente à sua residência, na Vila Mocó. O crime foi executado por um indivíduo encapuzado, que disparou diversas vezes. Câmeras de segurança capturaram o momento da ação.
Giovanny era viúvo da personal trainer Aila Pimenta, de 32 anos, que faleceu em 22 de fevereiro, vítima de um choque elétrico na casa onde vivia com o marido, no bairro Padre Cícero. Na ocasião, Aila estava retirando roupas de um varal preso ao suporte do ar-condicionado quando sofreu o acidente.
No mesmo incidente, Giovanny também ficou ferido e precisou ser hospitalizado em uma unidade privada de Petrolina. A filha mais velha do casal, de 6 anos, também sofreu um choque leve nas pontas dos dedos ao desligar o disjuntor e foi levada para o hospital.
Além da menina de 6 anos, o casal tinha mais dois filhos, de 2 e 1 ano.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.