Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Polícia Militar prende suspeitos de envolvimento em atentado que deixou jovem morto e criança ferida em Juazeiro, BA


Na tarde desta terça-feira (29), a Polícia Militar prendeu cinco suspeitos e apreendeu armas de fogo nas Chácaras do Serrote da Batateira, em Juazeiro, Bahia. A operação foi desencadeada após o atentado que deixou o jovem "Vinícius" morto e uma garota ferida no Residencial Brisa da Serra (clique aqui e relembre). Militares iniciaram diligências com base em informações obtidas no local do crime. Cerca de duas horas após o início das buscas, os suspeitos foram identificados.

Durante a ação, os policiais localizaram o veículo utilizado no crime e encontraram uma submetralhadora artesanal calibre 9mm e uma pistola. Os suspeitos, ao serem questionados sobre o crime, alegaram que a motivação foi vingança por um homicídio ocorrido no dia anterior no mesmo residencial.

Além dos cinco detidos, o material apreendido incluiu um veículo Ônix, de cor cinza e placa OUW 8G62, que havia sido tomado de assalto em Petrolina-PE, e uma motocicleta Mottu/Sport 110i preta, placa SVJ 8E96. Também foram recolhidas uma pistola Taurus PT58 calibre .380 com um carregador, uma arma de fabricação caseira do tipo “macaquinha” calibre 9mm com um carregador, duas balaclavas, dois celulares e munições — duas intactas de calibre .380 e seis de calibre 9mm.

Todos os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e registros cabíveis. A investigação sobre o crime segue em andamento.

MATERIAL APREENDIDO:
Ônix cinza, placa OUW 8G62 (tomado de assalto em Petrolina-PE);
Motocicleta Mottu/Sport 110i preta, placa SVJ 8E96;
Pistola Taurus PT58 .380 com um carregador;
Arma de fabricação caseira, calibre 9mm com um carregador;
Duas balaclavas;
Dois celulares;
Duas munições intactas de calibre .380;
Seis munições intactas de calibre 9mm.


Postar um comentário

0 Comentários