Foto: Reprodução |
Assista no Intagram:
Durante uma audiência de custódia realizada em Natal/RN, um homem acusado de furto fez diversas ameaças ao juiz de Direito Felipe Barros.
Entre suas declarações, ele disse: "Toquei fogo em uma viatura sem nem encostar nela. Só com minha ordem. Sou mais perigoso que Fernandinho Beira-Mar. Basta eu estalar os dedos e o fórum da sua casa explode. E quem vai lá fazer pipocar sou eu, se o senhor me der uma cadeia."
O acusado também afirmou pertencer à família dos Carneiros, um grupo criminoso do Rio Grande do Norte. "Confirma com quem o senhor está falando aqui? Ainda bem que o senhor sabe quem é a autoridade aqui também."
A audiência teve duração aproximada de 9 minutos. Identificado como cabeleireiro, o suspeito alegou que foi vítima de tentativa de homicídio após ser flagrado pela população.
Diante das ameaças e do histórico criminal do réu, o juiz decidiu manter a prisão preventiva.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.