Foto: Reprodução | |
Ouça a reportagem:
Na tarde desta terça-feira (26), uma operação conjunta envolvendo a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Bahia (FICCO-BA), a Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga (CIPE-Caatinga/PMBA), a Rondas Especiais do Norte (Rondesp Norte/PMBA) e o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI/PMPE) culminou na morte de Euclides Muniz da Silva Junior, conhecido como "Juninho Psicopata". O confronto ocorreu no município de Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco.
De acordo com informações preliminares obtidas com exclusividade pelo Portal Spy, os policiais estavam cumprindo um mandado de prisão contra Euclides, expedido pela 1ª Vara Criminal e Júri de Execuções Penais do Tribunal de Justiça da Bahia, em Senhor do Bonfim.
O caso foi registrado na 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, no mesmo município. O mandado, de prisão temporária, estava relacionado a investigações por envolvimento em organização criminosa, associação para o tráfico de drogas e práticas que configuram tráfico de entorpecentes.
Durante a operação, o acusado foi localizado pelos militares, mas reagiu à presença policial efetuando disparos de arma de fogo. Em resposta, os agentes revidaram, e Euclides foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Na ocorrência, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, da marca RAMON, com numeração suprimida, um carregador com capacidade para 30 munições, 11 munições intactas do mesmo calibre, além de dinheiro e outros materiais ilícitos.
Segundo relatos, Euclides era acusado de envolvimento em homicídios desde a adolescência, sendo apontado como autor e mandante de diversos crimes em Juazeiro e região. Ele residia no bairro Jardim Flórida, em Juazeiro.
O Portal Spy segue investigando o caso e em breve trará uma nova reportagem com mais detalhes sobre a ocorrência.
0 تعليقات
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.