Foto: Reprodução |
A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) deteve, na última sexta-feira (22), um homem de 38 anos acusado de tentar estuprar uma colega de cela no Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto de Dourados, localizado a 251 km de Campo Grande. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (25).
De acordo com as autoridades, a vítima, uma mulher transexual de 24 anos, denunciou o caso através de um bilhete escrito à mão entregue à assistente social da unidade. Segundo o relato, o abuso foi impedido por outra interna, que chacoalhou a cama de cima do beliche para acordar as demais detentas da cela. O episódio gerou ameaças de represálias às testemunhas na manhã seguinte.
A vítima contou que, no dia anterior, já havia rejeitado avanços do autor. Na madrugada do crime, acordou sendo tocada enquanto o homem abaixava seus shorts. Durante a tentativa de consumar o ato, ele teria enforcado a vítima. Com medo, ela decidiu relatar os fatos apenas quando o acusado deixou a cela para o trabalho externo.
O homem foi localizado no bairro Jardim dos Cristhais enquanto realizava suas atividades externas e foi detido. Ele foi autuado pelos crimes de tentativa de estupro e ameaça. Em depoimento às autoridades, o acusado negou todas as acusações.
A DAM segue apurando os detalhes do caso.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.