Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Polícia Civil prende autor confesso de homicídio logo após o crime em Juazeiro-BA; acusado era monitorado pelo sistema prisional de Pernambuco

Polícia Civil age rápido e prende autor confesso de homicídio logo após o crime em Juazeiro-BA; acusado diz que estava sendo ameaçado
Foto: Reprodução | 

Na madrugada desta última sexta-feira, 29 de novembro, um homicídio foi registrado no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro, na Bahia. A vítima, que ainda não identificada, foi morta em circunstâncias que estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios do município. Na ação, uma mulher de 24 foi baleada e socorrida às pressas para unidade hospitalar em estado grave.

Suspeito confessa crime e alega legítima defesa

De acordo com informações obtidas pelo Portal Spy junto à Polícia Civil, a equipe de plantão da Delegacia de Homicídios iniciou as investigações imediatamente após o ocorrido. O principal suspeito, que não teve identidade revelada, foi flagrado pedindo uma corrida de Uber. Ele estava com pequenas manchas de sangue no tênis e usando tornozeleira eletrônica, chamou a atenção de agentes da polícia e acabou preso.  

Durante o interrogatório, o homem confessou a autoria do crime e alegou ter agido em legítima defesa, afirmando que estava sendo ameaçado pela vítima.

Monitorado por tornozeleira eletrônica

O caso ganhou atenção das autoridades, pois o suspeito é monitorado pelo sistema prisional de Pernambuco, utilizando tornozeleira eletrônica. Esse fato poderá fornecer informações importantes para a apuração dos acontecimentos, visto que o dispositivo registra a movimentação do investigado e pode ajudar a verificar a veracidade de sua versão.

Investigação em andamento

A Polícia Civil segue com as investigações para confirmar os detalhes do que ocorreu na madrugada de sexta-feira. A versão apresentada pelo suspeito está sendo analisada, e a coleta de provas está em andamento para esclarecer completamente o caso. Até o momento, o investigado permanece à disposição da Justiça, aguardando as conclusões das apurações.

Entre em nosso canal no Whatsapp e receba notícias em tempo real

إرسال تعليق

0 تعليقات