Essas progressões e promoções, que acontecem a cada dois anos, foram realizadas três vezes durante a gestão da prefeita Suzana Ramos. Além da de 2024, foram feitos os ajustes de 2020, que estava pendente e foi cumprido pela gestão atual, e o de 2022. Desde que assumiu, Suzana restabeleceu os aumentos salariais previstos no Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), dando continuidade a essas valorizações.
Para Suzana, valorizar os servidores é essencial para um bom atendimento à população. “Desde que assumi, temos tratado o servidor com respeito e atenção, sempre dialogando com todas as categorias. Concedemos direitos e benefícios dentro do orçamento e conseguimos o maior reajuste da história de Juazeiro, além da equiparação salarial para diversas áreas. Qualificar e investir nos nossos servidores é uma prioridade“, destacou Suzana.
Reajuste histórico
No contexto da pandemia de Covid-19, a prefeitura concedeu em 2022 um aumento de 11%, o maior reajuste salarial da história da cidade. A gestão também elevou diversas gratificações que estavam congeladas para os servidores efetivos, como o auxílio alimentação, a gratificação por metas e tarefas e regularizou a Lei de Insalubridade.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.