Foto: Ilustrativa |
Suspeitos de fotografar partes íntimas de mulheres em estabelecimentos comerciais de Petrolina, Pernambuco, estão sendo investigados na “Operação Magnus Frater” [O Grande Irmão], da Polícia Civil. Nesta última sexta-feira (8), foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.
A investigação teve início após uma das vítimas denunciar à polícia o encontro de suas imagens em um site de conteúdo adulto. A partir da queixa, a corporação iniciou uma série de diligências para identificar os responsáveis pela importunação sexual.
Conforme informações da Polícia Civil, os investigados se aproximavam das vítimas, todas mulheres, enquanto elas realizavam compras ou outras atividades nos estabelecimentos comerciais. Com o uso de vestidos, saias ou roupas de academia, as mulheres se tornaram alvo dos suspeitos, que, sem o consentimento ou conhecimento das vítimas, se aproximavam para registrar imagens de seus corpos com aparelhos celulares.
As investigações buscam identificar todos os envolvidos no crime, com o objetivo de garantir a responsabilização dos autores.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.