Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Portaria que define Comissão de Transição de Governo é publicada pela Prefeitura de Juazeiro, BA; saiba quem são os membros indicados

Foto: Reprodução internet | 

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, Bahia, publicou na edição do diário desta segunda-feira, 25 de novembro de 2024, a Portaria GAB/PGM/SEGOV n.º 333/2024, que cria a Comissão de Transmissão de Governo (CTG). De acordo com informações da PMJ, publicadas pelo Portal Spy, a medida obrigatória visa garantir uma transição administrativa eficiente e transparente entre a gestão atual, comandada pela prefeita Suzana Ramos, e a administração eleita, Andrei Gonçalves, para o mandato 2025/2028.

Baseada em dispositivos da Constituição Federal e na Resolução TCM/BA n.º 1.311/2012, a portaria busca assegurar os princípios de eficiência, publicidade e moralidade administrativa. A comissão foi instituída com o objetivo de repassar informações e documentos aos representantes da nova gestão, assegurando a continuidade dos serviços públicos em benefício da comunidade.

A CTG será composta por membros indicados tanto pela prefeita atual quanto pelo prefeito eleito. Representando a atual administração, a comissão contará com:
 
Wendell Batista de Araújo (Secretário de Administração), 
Alcione Enéas de Assis Rodrigues (Secretário de Governo), 
André Felipe Carvalho Ferreira (Controlador Interno), 
Thiago Franco Cordeiro (Procurador-Geral do Município), 
Mariana Ribeiro dos Santos (Procuradora Adjunta do Município) e 
Flávio Amorim de Vasconcellos (Superintendente da Secretaria de Finanças).

Pelo lado do prefeito eleito, os indicados são:

Maéve Melo dos Santos (Coordenadora-Geral), 
Zaliteia Márcia Mendes Amorim, 
Carlos Eduardo Silva Lopes e 
Tarcísio de Andrade Bernardo. 

A comissão iniciará seus trabalhos imediatamente após a publicação da portaria, e suas reuniões serão registradas em atas. Não haverá remuneração para os integrantes, nem será gerada qualquer despesa em nome da administração municipal.

Os titulares das secretarias e outros órgãos municipais estão obrigados a prestar apoio e fornecer informações solicitadas pela comissão, respeitando as leis relacionadas à proteção de dados e ao sigilo. Todas as solicitações da equipe do prefeito eleito deverão ser formalizadas por escrito e encaminhadas à CTG.

Veja publicação no Instagram:

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: