Na manhã do último sábado (09), uma operação de intervenção prisional foi realizada no Conjunto Penal de Juazeiro, na região Norte da Bahia, com o apoio de unidades especializadas da Polícia Militar. A ação envolveu as forças da Rondesp Norte, Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e CIPE-Caatinga, e teve como objetivo combater a presença de materiais ilícitos dentro da unidade prisional.
De acordo com informações da Polícia Militar, durante a operação foram encontrados diversos itens proibidos, entre eles celulares, drogas e outros materiais. Os itens apreendidos foram encaminhados à direção e um interno foram conduzidos à 17ª COORPIN.
O Comandante de Policiamento da Região Norte, Coronel PM Wildon, e o Comandante da Rondesp Norte, Major PM Sobral, acompanharam a operação.
O resultado final da ação foi a apreensão de uma quantidade significativa de materiais ilícitos, que inclui:
-11 aparelhos celulares;
-11 cabos USB;
-5 fontes de carregador;
-2 fones de ouvido;
-1 modem portátil;
-104 trouxinhas de substância seca análoga à maconha;
-1 trouxa de pó branco análogo à cocaína;
-Comprimidos não identificados.
Atualização:
Em nota, a Rondesp-N informou que a inclusão do item “Informes de facções” no primeiro release, elaborado pela própria corporação e enviado à imprensa, foi um erro de edição. A divisão militar emitiu um novo release para nossa equipe, e nós atualizamos o conteúdo.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.