Cantando o primeiro hit, Não fale mal do meu país, revisitando os sucessos do Trio Nordestino ou relembrando a canção Anjo querubim, esse baiano de Barro Vermelho (Curaçá), promete um verdadeiro arrasta-pé que não vai deixar ninguém parado.
De acordo com o poeta, cantador e coordenador do festival, Maviael Melo, a noite de despedida do festival na Orla também vai contar com as apresentações musicais do grupo de Seresteiros do Vale, Andrezza Santos e Rennan Mendes. “Um encontro de vozes e talentos para agradar os mais distintos gostos, com início às 19h”, ressaltou, lembrando ainda que a programação do sábado de despedida do festival, começa pela manhã, às 10h, no abrigo de idosos Lar São Vicente de Paula, com uma apresentação especial do grupo de Seresteiros do Vale.
O festival Usina Cultural do Vale do São Francisco, começou na última quarta-feira (6), com uma programação gratuita de oficinas de literatura, fotografia, canto, saraus poéticos em escolas públicas e cinema na praça.
Na quinta-feira, a Orla Nova de Juazeiro recebe a partir das 19h30 os grupos poético-musicais, Literáridas, Semi-Áridas, Em Canto e Poesia e o forrozeiro Raimundinho do Acordeon. Na sexta-feira (8), a partir das 20h, sobem ao palco da Orla Nova, Ana Barroso, Raimundo Sodré, Maviael Melo,João Sereno, Maciel Melo e Renato Teixeira.
O projeto Usina Cultural do Vale do São Francisco tem patrocínio da Agrovale e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.