Foto: Reprodução | |
Dois suspeitos de envolvimento na morte da técnica de enfermagem Aparecida Rodrigues de Gois Ferreira, vítima de latrocínio em Juazeiro, no norte da Bahia, foram mortos em confronto com policiais militares na noite desta sexta-feira (13). Um terceiro suspeito, um adolescente de 15 anos, foi apreendido em uma outra ocorrência.
O latrocínio
Aparecida, de 43 anos, estava acompanhada da filha em uma motocicleta quando foi abordada pelos criminosos e assassinada durante o assalto, ocorrido na noite de quinta-feira (12), no bairro Argemiro. Elas estavam a caminho de uma igreja (clique aqui e relembre detalhes do caso).
Dois suspeitos mortos em confronto
Conforme informações obtidas com exclusividade pelo Portal Spy, junto à fontes policiais, um dos mortos estava diretamente envolvido no latrocínio que vitimou a mulher. Já o outro falecido, era o receptador responsável em comercializar a motocicleta roubada no crime. Após o caso ganhar repercussão nas redes sociais, esse segundo indivíduo abandoou o veículo.
A Polícia Civil informou que os acusados trocaram tiros com os policiais militares, foram atingidos durante o confronto e não resistiram.
Terceiro envolvido é menor e foi apreendido
Além disso, em uma ocorrência distinta, um adolescente de 15 anos, que confessou ser o autor dos disparos no latrocínio, foi apreendido.
O Portal Spy segue acompanhando o caso e busca novas informações.
Veja publicação no Instagram:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.