O corpo da técnica em enfermagem Aparecida Rodrigues de Gois Ferreira, de 43 anos, assassinada durante um assalto, foi sepultado nesta sexta-feira (13) no cemitério do bairro João Paulo II, em Juazeiro, Bahia.
O velório aconteceu na Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Piranga 1.
O crime
Aparecida foi assassinada na noite da última quinta-feira (12), durante um assalto que chocou a população de Juazeiro. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (clique aqui e relembre detalhes).
De acordo com informações da Polícia Civil, Aparecida pilotava uma motocicleta com sua filha de 6 anos na garupa, quando foi abordada por dois homens não identificados. Eles anunciaram o assalto e, em seguida, efetuaram dois disparos. A vítima morreu no local, enquanto os criminosos fugiram com a moto.
No momento do crime, Aparecida estava a caminho da igreja. A filha, que presenciou o ataque, não sofreu ferimentos.
A Polícia Civil informou ainda que câmeras de videomonitoramento estão sendo utilizadas para ajudar a identificar os autores do crime. A motocicleta roubada foi encontrada abandonada no bairro Sol Levante.
Aparecida deixa marido e três filhos.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.