Foto: Reprodução | |
Nesta terça-feira (17), em entrevista um programa de rádio de Petrolina-PE, Miguel Coelho confirmou sua intenção de se candidatar ao Senado em 2026 pelo União Brasil.
Durante a conversa, o ex-prefeito de Petrolina compartilhou suas perspectivas políticas e comentou sobre a reestruturação do partido no Estado.
“Hoje me coloco como pré-candidato ao Senado porque é o que almejo, é o que eu desejo agora. Se lá na frente isso não for possível, existem outros cenários que podem ser colocados. O União Brasil não tem só o meu nome. Fernandinho, Mendonça e outros prefeitos do União também poderiam estar nessa posição, só que ainda acho que é cedo para fazer essa reflexão”, afirmou Miguel Coelho.
Sobre a possibilidade de ser vice-prefeito de João Campos – prefeito de Recife, caso não ocorra senado em 2026, Miguel Coelho adotou um tom pragmático, ressaltando que a política exige flexibilidade e disposição para atuar em diferentes cenários.
Ao ser questionado sobre o reconhecimento do União Brasil, partido que passa por um processo de reestruturação em Pernambuco, Miguel Coelho destacou o papel do deputado federal Fernando Filho na reorganização do diretório estadual.
Miguel ressaltou que o processo de intervenção foi conduzido por Fernando Filho, membro do executivo nacional do União Brasil, que protocolou o pedido de mudanças no diretório estadual. Segundo ele, o partido agora aguarda a formação de uma nova comissão estadual para iniciar 2025 com uma direção mais coesa.
Com informações Blog Nossa Voz
Foto: Reprodução/Instagram Miguel Coelho
Foto: Reprodução/Instagram Miguel Coelho
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.