Foto: Reprodução internet | |
Uma mulher foi detida sob a suspeita de ter ordenado a morte do próprio pai para ficar com a herança, avaliada em R$ 3 milhões, em Campinorte, no norte do estado. De acordo com a Polícia Civil, o marido dela também estaria envolvido no crime.
A prisão aconteceu na sexta-feira (20), em Campos Verdes. Segundo as investigações, o homicídio ocorreu no dia 1º de abril, na zona rural de Campinorte.
De acordo com a Polícia Civil, o pai da suspeita foi morto em uma emboscada, depois de ser abordado por três homens enquanto pilotava sua motocicleta. Ele foi baleado com dois tiros.
A polícia informou que a herança da vítima consistia em 20 alqueires de terra, 110 cabeças de gado, quatro imóveis em Campinorte e uma quantia em dinheiro em conta bancária. A filha da vítima era a única herdeira.
A investigação revelou que a filha e o genro contrataram um executor por R$ 20 mil. Esse executor, por sua vez, recrutou outros dois comparsas para cometer o crime.
0 تعليقات
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.