Foto: Reprodução | |
Um entregador de pizza, William Silva, de 34 anos, foi morto a tiros enquanto fazia uma entrega no bairro Campo Limpo, zona sul de São Paulo, no dia 19 de outubro. O motivo do crime teria sido a falta de um refrigerante no pedido.
- Leia esta reportagem no Instagram
Imagens de câmeras de segurança registraram quando William discutia com o cliente, Alex Sandro de Santana Benjamin, de 37 anos, em frente à residência. Após o desentendimento, Alex Sandro entrou em casa, pegou uma arma e disparou contra o peito do entregador.
Depois de atirar, o cliente arrastou a vítima para o outro lado da rua e moveu a motocicleta do entregador, posicionando-a próximo ao corpo.
Alexandro fugiu após o crime e foi localizado quase dois meses depois, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. Durante a prisão, ele confessou o homicídio, e a arma usada foi apreendida. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Mogi das Cruzes (SP).
Veja publicação no Instagram:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.