Foto: Reprodução | |
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF) ordenou a liberação do empresário José Marcos Moura, conhecido como "Rei do Lixo" devido aos diversos contratos públicos que possui no setor de limpeza urbana, e do empresário Alex Parente, detido em posse de uma mala com R$ 1,5 milhão em espécie em um jatinho que partia de Salvador com destino a Brasília.
Ambos são alvos de investigação da Polícia Federal da Bahia por suspeita de participação em um esquema de desvio de recursos federais, incluindo verbas provenientes de emendas parlamentares, vinculados ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs). Há também suspeitas envolvendo contratos firmados por empresas investigadas com diversas prefeituras e secretarias estaduais.
0 تعليقات
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.