Porto Fluvial e Viatura do DPT - Foto: Reprodução/Portal Spy | |
O quê, quando e onde
Uma mulher, que, segundo relatos preliminares, estaria grávida, morreu durante momentos de lazer às margens do Rio São Francisco, nas proximidades do Porto Fluvial de Juazeiro, na Bahia. O caso, ocorrido na última terça-feira (17 de dezembro), está sob investigação. A identidade dela ainda não foi divulgada.
Como aconteceu
De acordo com informações obtidas pelo Portal Spy junto à Polícia Civil, o SAMU foi acionado para atender a mulher, que teria passado mal no local. No entanto, ao chegar ao endereço, os profissionais de saúde encontraram a vítima já sem vida.
Há suspeitas de que a mulher tenha ingerido medicamentos, o que está sendo investigado.
Detalhes
Em investigação paralela, o Spy obteve o relato de profissionais envolvidos na ocorrência que ela teria inalado fumaça, proveniente de mato em chamas na área, enquanto estava aguardando socorro.
Um homem que acompanhava a vítima revelou às autoridades que a vítima estaria grávida e confirmou ter acionado o SAMU. No entanto, surgiram relatos divergentes sobre dificuldades no contato com o serviço de emergência. Algumas fontes apontam que o celular do homem descarregou, enquanto outras mencionam problemas na tentativa de ligação e quando a equipe médica chegou ao local, infelizmente, a mulher já estava sem vida.
Polícia investiga o caso
A Polícia Civil não forneceu mais detalhes e afirmou que não há indícios de crime, classificando o caso como "morte a esclarecer".
As circunstâncias do óbito estão sendo analisadas, e, assim que novos detalhes forem disponibilizados pelos órgãos competentes, o Portal Spy trará uma nova reportagem.
Veja publicação no Instagram:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.