Foto: Reprodução internet | |
Veja publicação no Instagram:
Ex-servidores contratados do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro entraram em contato com o Portal Spy para relatar insatisfações sobre o pagamento de suas rescisões contratuais. Segundo os trabalhadores, a informação inicial era de que não haveria pagamento das rescisões, o que causou revolta, especialmente porque, segundo eles, em gestões anteriores isso nunca havia acontecido.
Na última segunda-feira (30), entretanto, alguns ex-contratados relataram para os antigos colegas que receberam o pagamento, dizem os denunciantes. Ainda de acordo com os autores da denúncia, os ex-funcionários que receberam a rescisão ocupavam cargos mais altos dentro do órgão, enquanto outros permanecem sem previsão para receber o valor devido.
“Ficamos sabendo que só quem recebeu são pessoas que tinham cargos superiores. É desrespeitoso com todos os demais que trabalharam da mesma forma e também têm contas a pagar,” desabafou um ex-funcionário, que preferiu não se identificar.
A situação gerou indignação entre os trabalhadores, que apontam uma possível falta de transparência e justiça no processo. Muitos argumentam que todos os ex-contratados deveriam ser tratados de maneira igualitária.
Nossa redação procurou a assessoria de imprensa do SAAE para esclarecimentos sobre o caso, mas até o momento não houve retorno.
A matéria será atualizada assim que novas informações forem disponibilizadas.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.