Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Vestido de Papai Noel, mototaxista de Petrolina distribui alegria e pedidos especiais em suas corridas

Foto: Reprodução/TV Grande Rio/Rede Globo | 

Um mototaxista de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, encontrou uma forma criativa de encantar seus clientes, garantir as cinco estrelinhas após as corridas e entrar no espírito natalino. Vestido de Papai Noel, Elieuso Carvalho se destaca no trânsito da cidade e recebe pedidos a cada corrida que realiza.


“ O pessoal para a carro, para a bicicleta, moto, pede para tirar foto. Os clientes também ficam rindo. Às vezes chega lá, o cliente diz ‘Nossa, meu dia foi tão estressado’, mas quando me vê, já fica rindo. Pede para tirar foto, filmar”, diz Elieuso.

A forma criativa de oferecer o serviço, segundo Elieuso, surgiu quando era motorista de aplicativo em São Paulo. “ Eu trabalhava no carro, como não poderia entrar a gente na frente, coloquei um boneco e comecei a enfeitar ele. Depois que eu cheguei aqui para Petrolina, em vez de ficar enfeitando o boneco, eu comecei a me vestir, me caracterizar”.

O Bom Velhinho não é o primeiro personagem incorporado por Elieuso. Mesmo com o calor intenso de Petrolina, o mototaxista já rodou vestido de Homem-Aranha, Power Ranger.

As fantasias fazem sucesso com as crianças. “Eu acho que eles têm na mente que é o Papai Noel de verdade. Eu digo, não galera, eu sou o Papai Noel do pirulito”, diz o mototaxista, que costuma distribuir balas e gorrinhos de presente. Entre os pedidos que já recebeu da criançada, Elieuso lembra um que, infelizmente, é possível realizar.

“O menino pediu para trazer a vozinha dele de volta. Eu fiquei assim, nossa, isso aí não dá pra trazer a vozinha de volta, porque a vozinha está no céu, é uma estrelinha”.

Funcionário público, Romário Lopes fez uma corrida com Elieuso e aprovou a ideia do mototaxista. “Eu acho diferente, né? Cria um clima diferente pela cidade”, afirma.

Entre em nosso canal no Whatsapp e receba notícias em tempo real

Postar um comentário

0 Comentários