Foto: Reprodução | |
Durante a operação Impacto Integrado, nesse fim de semana, policiais militares do 5° BPM prenderam em Petrolina um homem acusado de homicídio em São Paulo. Daniel Valeriano de Brito, 39 anos, é apontado como o autor do assassinato do entregador Francisco Machado Fortuna a golpes de capacete e pontapés, em 31 de outubro de 2024, em Ribeirão Preto.
O crime registrado por câmeras de segurança teve repercussão nacional e foi amplamente divulgado nos canais de TV. O entregador estava namorando a ex do acusado, que não aceitava a situação.
Levantamentos feitos pelas autoridades policiais identificaram que o acusado se encontrava em Petrolina. Após tomar conhecimento disso, a polícia realizou a operação com objetivo de cumprir o mandado de prisão em aberto contra o elemento, que foi localizado e conduzido à delegacia para as providências legais.
0 تعليقات
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.