Foto: Reprodução | |
Veja resumo na publicação no Instagram.
O texto na íntegra está abaixo do link da rede social.
O texto na íntegra está abaixo do link da rede social.
A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quinta-feira (9), um mandado de busca e apreensão contra um adolescente de 17 anos, investigado por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado contra Neuritânia Pacheco, uma mulher trans, de 48 anos, assassinada em dezembro de 2024, na cidade de Sobradinho, Bahia.
O adolescente foi localizado em Carnaíba de Dentro, distrito de Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro. Ele estava escondido em um imóvel rural pertencente ao seu tio. Após ser apreendido, o jovem foi encaminhado à 1ª Delegacia Territorial de Juazeiro, onde ficará à disposição da Justiça.
Relembre:
O crime aconteceu no dia 14 de dezembro do ano passado. Conforme informações passadas por familiares na época do crime, Neuritânia Pacheco teria saído de casa para um encontro amoroso. No entanto, não se sabe ainda se isso tem relação com o homicídio.
A vítima era servidora da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, da Prefeitura de Sobradinho. Nas redes sociais, o prefeito, Cleyvinho Sampaio (PSD), compartilhou uma nota de pesar pela morte da mulher, se solidarizando com familiares e amigos da servidora.
0 تعليقات
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.