Foto: Reprodução | |
A Polícia Civil da Bahia realizou, na manhã desta terça-feira (31), em Juazeiro, no Norte do estado, a operação “Fechamento”. A ação teve como objetivo desarticular um grupo criminoso liderado por A.L.S., suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios relacionados ao crime na região.
As investigações conduzidas pela Delegacia Territorial de Juazeiro e pela 7ª DTE apontaram A.S.L. como responsável por duas tentativas de homicídio ocorridas no ano passado, motivadas por disputas e cobranças ligadas à venda de entorpecentes. Além disso, ele foi identificado como chefe de uma célula de facção criminosa atuante no comércio ilegal de drogas no município.
Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva contra o suspeito, além de dois mandados de busca e apreensão domiciliar em Juazeiro. A ação também resultou na prisão em flagrante de F.V.D.S. e I.G.S.S., ambos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A operação contou com o apoio de policiais civis da 7ª DTE, da 1ª Delegacia Territorial de Juazeiro, do CATTI-Norte, CATTI de Senhor do Bonfim, DIRPIN NORTE/LESTE, NI da 17ª COORPIN e da Delegacia de Homicídios de Juazeiro, que participaram do cumprimento dos mandados.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.