Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Bomfim diz que o relatório exposto por Suzana se concentra em dívidas acumuladas por décadas e afirma que, ao contrário da ex-gestora, "deixou a PMJ com milhões em saldo e salários em dia"

Foto: Reprodução internet | 

Veja publicação no Instagram:

Após a declaração da ex-prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, de que o município foi entregue a ela com R$ 380 milhões em débitos (clique aqui para relembrar), o ex-gestor Paulo Bonfim reagiu, criticando Suzana.
Em nota, Paulo Bonfim, que comandou Juazeiro entre 2017 e 2020, rebateu as afirmações da ex-prefeita. Suzana havia declarado que encontrou o município mais endividado do que o deixou para a gestão de Andrei Gonçalves e Paulo Bomfim rebateu. Veja o que ele disse ao Portal Spy:

O endividamento deixado se concentra em dívidas de décadas, como saneamento, precatórios, parcelamentos junto ao INSS, etc. 

A questão é que ela diz que recebeu maior do que deixou e não é verdade. O relatório atual está sendo fechado e ficará em bem mais de 400 milhões. 

Não atrasei salários, deixei dinheiro em conta na educação e para saldar vários restos a pagar.

Em nota enviada à imprensa ele complementa: “Entreguei para a ex-prefeita uma prefeitura com milhões em conta, salários e fornecedores em dia. O que ela fez agora foi exatamente o contrário. Além de nada realizar pelo povo de Juazeiro, Suzana sucateou o SAAE, abandonou obras, causou estragos na saúde e endividou até a educação, mesmo tendo recebido mais de 200 milhões a mais que a minha gestão”.

Paulo Bomfim trouxe ainda dados sobre setores da administração: “Suzana recebeu a Educação com dinheiro em conta e sem um real de divida. O atual prefeito recebeu dela com 30 milhões em dívidas. Na saúde, não pagou os salários de dezembro dos trabalhadores e o 13º dos servidores temporários, além de deixar dívidas milionárias com fornecedores. Um absurdo!”, disse.

O ex-prefeito fez ainda um alerta sobre os danos causados por Suzana para o futuro: “Em toda sua história, o IPJ teve 6 parcelamentos no patronal. Suzana não pagou sequer um mês, parcelou durante toda gestão, fez 13 reparcelamentos não honrados e acumulou dívidas de mais de 78 milhões, comprometendo o futuro dos servidores municipais e a administração atual”, afirmou.

Paulo Bomfim ainda enfatizou o acerto da gestão Andrei Gonçalves em cancelar o carnaval: “O prefeito está agindo com responsabilidade, recebeu o município com problemas em todos os segmentos, salários em atraso e zela pelo interesse público. Cancelar a festa foi um grande acerto”, declarou.

Entre em nosso canal no Whatsapp e receba notícias em tempo real

Postar um comentário

0 Comentários