Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Diante das fortes chuvas, Coelba relata que está atuando com reforço no efetivo de profissionais em Juazeiro e região

Foto: Reprodução | 

A Neoenergia Coelba anunciou que está atuando com reforço no efetivo de profissionais em Juazeiro e municípios adjacentes para atender ao aumento de ocorrências provocado pelas fortes chuvas e ventos que atingem a região.

A mobilização é consequência das dificuldades encontradas pelas equipes em campo, como vias obstruídas e alagadas, deslizamentos e queda de árvores sobre a rede elétrica, relata a empresa.

Além de aumentar a complexidade dos serviços devido a extensão dos danos causados à rede elétrica e a condição do terreno (alagado ou enlameado), os estragos causados pelos temporais impossibilitam o acesso ao atendimento de determinadas ocorrências. A Neoenergia Coelba relata aquenests em contato constante com os órgãos públicos para superar as adversidades e atender todos os clientes.

Continuando, a empresa diz que para complementar as ações em campo, a distribuidora dobrou a quantidade de profissionais no Centro de Operações Integradas para monitorar o sistema elétrico em tempo real e direcionar as equipes para o atendimento das ocorrências.

Todo o efetivo que inclui engenheiros, técnicos e eletricistas permanecerão de plantão até que a situação climática seja normalizada e todos os clientes restabelecidos. O objetivo é assegurar a confiabilidade do sistema elétrico, com uma atuação célere e segura, mesmo diante da adversidade.

Canais de atendimento

Para receber comunicados sobre atuação da empresa em ocorrências e previsão de retorno da energia, é importante o cliente manter o cadastro sempre atualizado, informando e-mail e o número de celular. A atualização dos dados é rápida e prática, basta acessar o link https://cloud.neoenergiacoelba.com.br/atualizacaocadastral

Ao informar uma eventual falta de energia, deve-se informar o número do Código do Cliente para agilizar o atendimento. A Neoenergia disponibiliza canais digitais de atendimento como WhatsApp (71 3370-6350), aplicativo e Agência Virtual no site www.neoenergia.com/web/bahia, além do teleatendimento gratuito 116.

Entre em nosso canal no Whatsapp e receba notícias em tempo real

إرسال تعليق

0 تعليقات