Foto: Reprodução internet | |
Veja publicação no Instagram:
Leia matéria na íntegra abaixo do link da rede social.
O Diário Oficial do Município de Juazeiro, na Bahia, já começou a revelar as primeiras nomeações da gestão do novo prefeito, Andrei Gonçalves. As recentes publicações trazem nomeações de assessores especiais, de secretários e outros cargos estratégicos, dando início à formação da equipe que comandará os destinos da cidade nos próximos anos.
Um destes primeiros nomeados é Kauê Bonfim, filho do ex-prefeito Paulo Bonfim, que ganhou um cargo de assessor especial DAS-1, com remuneração de R$ 15.237,00, conforme indicado nos documentos relativos à reforma administrativa publicados em dezembro de 2024. A nomeação do jovem tem gerado ampla discussão nas redes sociais e domina as conversas nos bastidores da política local.
O ex-prefeito Paulo Bonfim, que atualmente exerce a função de assessor especial do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, também viu seu nome envolvido nas repercussões.
Nas redes sociais, internautas dividem opiniões. Enquanto alguns questionam a escolha, levantando suspeitas de favorecimento político. Já outros relatam que isso é natural e comum na política.
A redação do Portal Spy entrou em contato com a assessoria do governo de Andrei Gonçalves para obter um posicionamento sobre a repercussão, mas, até o momento, a equipe do novo prefeito não se pronunciou oficialmente sobre o registro que repercute na cidade.
0 تعليقات
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.