Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Mulher é morta a facadas na frente da filha em Salvador, BA; companheiro da vítima é preso suspeito do crime

Foto: Reprodução internet | 

Uma mulher foi assassinada a facadas na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro de São Marcos, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o companheiro da vítima foi preso como principal suspeito do crime.
As primeiras informações indicam que Lidiane Rufino foi morta por Gilmar Correia dentro de um apartamento localizado na Estrada do Mandu. A vítima deixa uma filha de 10 anos, que, segundo testemunhas, estava no local e presenciou o homicídio. Essa informação ainda não foi confirmada pela polícia. Não há detalhes sobre se a criança é filha do suspeito ou de outro relacionamento de Lidiane.


Equipes da Polícia Militar chegaram ao local, mas encontraram Lidiane Rufino já sem vida. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.

Gilmar Correia foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento e permanece à disposição da Justiça. Até o momento, as motivações do crime não foram esclarecidas.

Casos de violência contra a mulher

Na última quinta-feira (2), uma mulher de 46 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro no bairro de Narandiba, também em Salvador. Conforme informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na presença do filho do casal, uma criança de 8 anos.

A agressão aconteceu no meio da Avenida Edgar Santos, e o suspeito fugiu logo após o ataque. Até a última atualização desta reportagem, ele ainda não havia sido localizado.

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi atingida no pescoço, costas e tórax. Ela está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Já no sábado (4), um jovem de 20 anos foi preso por tentativa de feminicídio em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na localidade conhecida como "Lama Preta".

A vítima, baleada na cabeça, foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, onde permanece internada. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari investiga o caso. A mulher já possuía uma medida protetiva contra o suspeito. Com informações: G1

إرسال تعليق

0 تعليقات