Foto: Reprodução internet | |
Veja publicação no Instagram:
Na manhã desta quarta-feira (29), pipeiros de Juazeiro procuraram o Portal Spy para denunciar dificuldades no abastecimento de água, supostamente devido a uma restrição imposta pelo SAAE. Segundo os trabalhadores, a medida tem impedido o carregamento dos caminhões em um ponto disponibilizado pelo órgão, comprometendo tanto o sustento de suas famílias quanto o fornecimento de água potável à população que depende do serviço.
“Estamos há dias sem poder trabalhar, de mãos atadas. Precisamos garantir nosso sustento, e muitas famílias carentes também dependem dessa água. Pedimos que o SAAE libere o carregamento para que possamos voltar a operar”, desabafa um dos pipeiros.
De acordo com os profissionais, a situação tem gerado grande preocupação, principalmente em comunidades onde a distribuição de água por caminhão-pipa é essencial para várias comunidades. Segundo os pipeiros, a paralisação compromete a rotina de centenas de famílias que dependem diretamente do serviço para ter acesso à água potável.
O Portal Spy entrou em contato com o SAAE, mas, até o fechamento desta matéria, o órgão ainda não havia se pronunciado oficialmente sobre o caso.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.