![]() |
Foto: Reprodução | |
O professor Allan Moura, conhecido como Allan do Judô, foi nomeado vice-presidente regional da Federação Baiana de Judô (Febaju) para o período de 2025 a 2029. Moura já ocupava o cargo anteriormente e foi reconduzido na nova gestão da entidade.
Segundo sua assessoria, Allan Moura tem atuado na promoção da inclusão social por meio do esporte, impactando jovens e adolescentes na cidade. A assessoria também destacou que um dos desafios enfrentados pelos atletas locais é a falta de um espaço maior para treinamento, devido à crescente demanda pela modalidade.
“Temos polos importantes que oferecem aulas gratuitas de judô. No ano passado, mais de 150 famílias foram beneficiadas. A ideia é manter esse ritmo e ampliar o acesso ao esporte”, afirmou Allan Moura.
Ele ressaltou que continuará buscando apoio para expandir o projeto e levar o judô a um maior número de pessoas, contando com a parceria da comunidade.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.