Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Publicidade:

Juazeirense Allan Moura é nomeado vice-presidente regional da Federação Baiana de Judô

Foto: Reprodução | 

O professor Allan Moura, conhecido como Allan do Judô, foi nomeado vice-presidente regional da Federação Baiana de Judô (Febaju) para o período de 2025 a 2029. Moura já ocupava o cargo anteriormente e foi reconduzido na nova gestão da entidade.

Segundo sua assessoria, Allan Moura tem atuado na promoção da inclusão social por meio do esporte, impactando jovens e adolescentes na cidade. A assessoria também destacou que um dos desafios enfrentados pelos atletas locais é a falta de um espaço maior para treinamento, devido à crescente demanda pela modalidade.

“Temos polos importantes que oferecem aulas gratuitas de judô. No ano passado, mais de 150 famílias foram beneficiadas. A ideia é manter esse ritmo e ampliar o acesso ao esporte”, afirmou Allan Moura. 

Ele ressaltou que continuará buscando apoio para expandir o projeto e levar o judô a um maior número de pessoas, contando com a parceria da comunidade.

Entre em nosso canal no Whatsapp e receba notícias em tempo real

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy