![]() |
Foto: Reprodução | |
O prefeito Andrei Gonçalves (MDB) prorrogou o decreto de situação de calamidade financeira no âmbito da Administração Pública Direta e Indireta do Município de Juazeiro, na região Norte da Bahia, por mais 30 dias. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial dessa segunda-feira (03).
De acordo com a publicação, o decreto foi prorrogado levando em consideração que o Município de Juazeiro “tem enfrentado severas dificuldades para dispor de recursos financeiros e materiais para a manutenção dos seus serviços essenciais,especialmente na área de saúde pública, educação e infraestrutura”.
Durante este período de situação de calamidade financeira, continuam vedados a realização de jornada extraordinária de trabalho; autorização e o pagamento de diárias de viagem; despesas com hospedagem; despesas com transporte intermunicipal e/ou interestadual.
O decreto estabelece ainda as seguintes metas de economia para a Administração Direta e Indireta do Município: 20%, no mínimo, no consumo de energia elétrica; 30%, no mínimo, no consumo de combustível; e 30%, no mínimo, no consumo de telefonia móvel ou fixa. Fonte: PNB
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.