Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Publicidade:

Suzana responde a Andrei: "Acusações infundadas. Ele deveria concentrar esforços para enfrentar os desafios de Juazeiro, BA"

Foto: Reprodução | 

Veja publicação no Instagram:

A ex-gestora Suzana Ramos respondeu as críticas do atual prefeito de Juazeiro, Andrei Gonçalves. Confira:

"Em resposta aos ataques da atual gestão de Juazeiro, à minha administração, venho esclarecer os seguintes pontos:

1. Dívida Herdada: Todo mundo sabe, os dados são públicos, que a divida de Juazeiro se arrasta há décadas e ao assumir a prefeitura em 2021, já havia uma divida enorme, conforme registrado no relatório de transição governamental. Nossa administração sempre buscou soluções concretas para esses problemas crônicos, ao invés de atribuir culpas a predecessores.

2. Medidas de Saneamento Financeiro: Durante os quatro anos de nossa administração, implementamos políticas rigorosas de gestão fiscal, resultando na redução de cerca de R$ 80 milhões da dívida pública municipal. Além disso, renegociamos a dívida do saneamento, estabelecendo um cronograma de pagamento até 2030.

3. Foco no Futuro: Reitero a importância de que a atual gestão concentre seus esforços em enfrentar os desafios presentes e futuros de Juazeiro, buscando soluções efetivas para os problemas que afetam nossa população, ao invés de se deter em acusações infundadas sobre administrações passadas.


Nosso compromisso sempre foi com a transparência, responsabilidade fiscal e o bem-estar dos cidadãos juazeirenses. Continuaremos à disposição para colaborar no que for necessário para o desenvolvimento de nossa querida cidade".


Atenciosamente, Suzana Ramos, ex-Prefeita de Juazeiro

Entre em nosso canal no Whatsapp e receba notícias em tempo real

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy